Nas Bancas

Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri

Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri

Getty Images

Tom Cruise deverá pagar 27 mil euros por mês em pensão de alimentos

O ator ficará responsável pelas despesas com a filha, Suri, de seis anos.

Redação CARAS
27 de agosto de 2012, 12:32

Katie Holmes e Tom Cruise já estão oficialmente divorciados. E se a atriz, de 33 anos, ficou com a custódia de Suri, de seis anos, o ator ficará responsável por ajudar nas despesas com a filha. Por isso, a estrela de Hollywood, de 50 anos, pagará cerca de 27 mil euros mensais durante 12 anos, até a filha completar 18, em pensão de alimentos. Além disso, o ator pagará ainda as despesas médicas e de educação da filha mais nova.
Já Katie Holmes não ficará com nenhuma parte da fortuna de Tom Cruise - avaliada em 190 milhões de euros - uma vez que os dois assinaram um acordo pré-nupcial antes de se casarem.
Depois do divórcio dos dois atores a vida parece continuar para ambos. Durante as últimas semanas Katie Holmes e a filha têm sido vistas a passear e a fazer uma série de atividades em Nova Iorque. Já o ator esteve durante o fim-de-semana na estreia do filho como DJ, em Londres. Connor, de 17 anos, atuou no China White e teve o apoio do pai que está em Inglaterra a filmar o seu mais recente filme, All You Need is Kill, e da irmã Isabella, de 19 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras