Nas Bancas

Tameka Foster e Usher

Tameka Foster e Usher

Getty Images

Ex-mulher de Usher contesta custódia dos filhos entregue ao 'rapper'

Tameka Foster vai continuar a lutar pela guarda de Usher V, de quatro anos, e Naviyd, de três.

Redação CARAS
27 de agosto de 2012, 17:07

Depois de uma longa batalha em tribunal, um juiz decidiu que Usher deveria ficar com a custódia dos dois filhos que teve com Tameka Foster, Usher V, de quatro anos, e Naviyd, de três. No entanto, e de acordo com o TMZ, a ex-mulher do rapper contesta esta decisão pois diz que foi injusta.
Segundo o site, Tameka Foster terá descoberto recentemente que a firma dos advogados de Usher organizou, em 2008, um evento de angariação de fundos para a eleição do juiz Lane, que presidiu este caso. Tameka acha que esta ligação entre o juiz e os advogados do músico pode ter influenciado a decisão final. O TMZ relata ainda que, de acordo com documentos oficiais, a firma de advogados conseguiu angariar cerca de um milhão de euros para Lane em março de 2008.
Recorde-se que Usher e Tameka Foster se casaram em 2007 e separam-se em 2009. A relação entre os dois parecia ter-se tornado um pouco mais fácil quando o cantor apoiou a ex-mulher durante o acidente que o filho desta sofreu no passado mês de julho. Kyle Glover, de 11 anos, foi atropelado por um jet-ski, tendo ficado em morte cerebral e a mãe acabou por ter de desligar as máquinas. Usher apoiou a ex-mulher durante todo o processo, mas agora parece que a batalha entre os dois vai continuar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras