Nas Bancas

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos novamente

Apenas por questões profissionais.

Redação CARAS
26 de agosto de 2012, 12:59

O fim do namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart tem feito correr muita tinta na imprensainternacional, sobretudo porque a relação terminou depois de ter sido tornadopúblico o envolvimento amoroso da atriz com o realizador Rupert Sanders. Do lado os fãs do casal que se conheceu e apaixonounas gravações da saga Crepúsculo,onde fazem par romântico, as opiniões dividem-se: uns gostariam que os doisatores voltassem a ficar juntos, mas outros são perentórios em afirmar que Robertnão deverá perdoar a traição a Kristen.
Para já, certo é que os dois planeiam voltar a aparecer juntos, mas apenas pormotivos profissionais, justamente devido a estreia do último capítulo da saga, Amanhecer – Parte 2. Quando soube datraição, o ator, de 26 anos, quis desistir de marcar presença no evento, masagora fontes próximas revelam que vai estar ao lado da ex-namorada naapresentação do filme. [Ele] disse aos produtores do filme que desfilarána passadeira vermelha para a proteger de uma situação embaraçosa e dacrueldade das fãs desiludidas”, contou um amigo de Pattinson à revista Hello!. “Ele está a ser profissional e até já está melhor psicologicamente”,concluiu.
Dado que a estreia só terá lugar em novembro, em Los Angeles, resta saber seaté lá Robert e Kristen terão feito as pazes ou se o ator se arrepende de ir aoevento acompanhado pela ex-namorada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras