Nas Bancas

As duas vidas de Suri Cruise: Entre o luxo e a normalidade

Com o divórcio dos pais, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes parece estar a experimentar duas realidades diferentes.

Redação CARAS
26 de agosto de 2012, 12:00

É conhecida a educação permissiva e generosa que Tom Cruise e Katie Holmes sempre deram à filha, Suri, de seis anos, cujo quotidiano se tem feito muito longe dos parâmetros normais. Não se trata apenas das mordomias implícitas à vida de duas estrelas de Hollywood, como viajar em aviões privados, morar numa mansão ou hospedar-se em hotéis de cinco estrelas: estamos a falar de uma criança que parece nunca ter ouvido um ‘não’. Suri – e confirmou-o o próprio pai – tem direito a escolher o seu guarda-roupa (que inclui sapatos com salto e peças exclusivas de estilistas consagrados, além de batom) e a fazer extensas e dispendiosas listas de presentes que costumam ser respeitadas. Já foi, por isso, considerada a criança mais influente do mundo e a mais bem vestida.
Esta educação seguirá os preceitos da Cientologia, filosofia de vida seguida por Tom Cruise,  mas sempre terá despertado algumas reservas a Katie, tal como a qualquer observador dotado de bom senso. E terá sido, precisamente, uma das razões que estiveram na origem do divórcio do casal. Agora que fazem vidas separadas, Katie tem apostado em mostrar à filha o que é a normalidade: as duas já viajaram num voo comercial (e transportaram as suas malas), têm trocado os carros topo de gama com motorista pelos táxis sempre que é conveniente e até fazem compras juntas no supermercado.
Escusado será dizer que Tom Cruise se esforça por manter a filha dentro dos parâmetros que defende: este verão passeou-a de helicóptero em Nova Iorque, levou-a de férias à Disneyworld e, por certo, satisfez-lhe as vontades todas. Especula-se, aliás, que o ator terá a intenção de pedir a custódia total da filha, para poder educá-la à sua maneira. Sobre isso, Katie não se pronunciou, mas terá desabafado que Tom não sabe educar a filha, mas apenas entretê-la.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras