Nas Bancas

Bibá Pitta celebra 47.º aniversário em família: “Sou uma mulher muito feliz”

À semelhança dos anos anteriores, Bibá Pitta celebrou o seu aniversário no Algarve, junto da família.

Redação CARAS
25 de agosto de 2012, 13:00

Há quinze anos que Bibá Pitta celebra o seu aniversário no Algarve, em família. Este ano não foi exceção: na companhia do marido, Fernando Gouveia, dos pais, Pedro António e Piedade Pitta, e dos filhos mais velhos, Tomás e Maria, a relações-públicas comemorou o seu 47.º aniversário. A família reuniu-se no restaurante Yakuza, em Albufeira, para um jantar requintado, e foi aí que Bibá conversou com a CARAS e contou como viveu aquele dia: “A forma como celebramos o meu aniversário já faz parte da tradição, mas esta foi a primeira vez que os meus filhos mais velhos puderam vir jantar connosco, pois já chegaram à maioridade. Adoro fazer anos e por mim continuava em festa amanhã e depois. O Fernando faz-me todos os anos uma surpresa na praia, que hoje em dia já passou a ser um miminho que não dispenso, em que brindamos com champanhe e cantamos os parabéns com toda a gente que está na praia. É algo que me faz sentir muito feliz e especial.”
Publicamente conhecida a alegria contagiante de Bibá, assim como a sua vontade de celebrar a vida, a relações-públicas diz que lida bem com o avançar da idade e que jamais mentirá em relação à sua: “Jamais me importarei que me perguntem a idade que tenho, pois mais um ano de vida é sinal de felicidade. Enquanto me virem bem-disposta, com a família, sobretudo nos dias em que falo muito alto e salto muito, é sinal de que estou bem. Sou uma mulher muito feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras