Nas Bancas

George Clooney e Barack Obama

George Clooney e Barack Obama

Getty Images

Barack Obama fala sobre a amizade com George Clooney

Durante uma das poucas entrevistas que o presidente dos Estados Unidos e a mulher deram juntos, Obama falou da grande amizade que tem com o ator, que conhece há vários anos.

Redação CARAS
24 de agosto de 2012, 12:05

“É um homem fantástico”, disse Barack Obama a Nancy O’Dell, apresentadora do Entretainment Tonight, referindo-se a George Clooney. “E é muito bonito”, acrescentou rapidamente a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, quase sem deixar o marido terminar de falar. “Clooney é um homem normal e em momento algum se aproveitou da nossa amizade”, acrescentou o presidente dos Estados Unidos.
Na entrevista, Michelle brincou ainda, dizendo que acreditava que havia uma conspiração secreta entre Obama e a atraente estrela de Hollywood, uma vez que os dois se encontravam sempre que ela estava ausente. "Sempre que Clooney visita a Casa Branca, eu estou fora, ocupada com outro acontecimento", lamentou.Consciente da popularidade do ator, o presidente dos Estados Unidos reconhece também que sempre que este visita a Casa Branca  existe um maior corrupio de empregados em seu redor. “Quando ele me vem visitar, vejo muito mais pessoal à minha volta e perto do meu escritório”, contou sorridente.
Barack Obama recordou ainda como foi o primeiro encontro com o ator. “Em 2006 ele visitou Washington para denunciar o genocídio em Darfur e eu era o senador que tratava desses assuntos. Conhecemo-nos quando ele veio testemunhar sobre a situação no Sudão antes do Congresso”, lembrou, esclarecendo que a química entre eles foi tão forte que começaram a trabalhar juntos e ajudarem-se mutuamente.
Obama tem muito a agradecer ao ator, pois este tornou-se no melhor e mais eficaz angariador de fundos para a reeleição do presidente. Em maio, Clooney organizou uma festa repleta de estrelas para a angariação de fundos para Obama, na sua casa, em Los Angeles, e conseguiu juntar mais de 12 milhões de euros. Brevemente, o ator está a planear a realização de outro evento para angariar mais fundos para as eleições presidenciais que terão lugar no próximo mês de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras