Nas Bancas

120704255.jpg

Getty Images

Mãe e sobrinho de Michael Jackson vão partilhar custódia dos filhos do cantor

Depois da amarga disputa familiar pela custódia dos filhos do 'rei da pop', o juiz decidiu que a guarda dos menores será compartilhada.

Redação CARAS
23 de agosto de 2012, 16:26

Mitchell Beckloff, juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, decidiu conceder uma custódia adicional ao sobrinho de Michael Jackson, TJ Jackson. Prince Michael, de 15 anos, Paris Katherine, de 14, e Blanket, de 10, estavam sob a tutela da avó, Katherine, desde a morte do pai em junho de 2009, mas passam agora também a estar sob a responsablidade do primo.
Recorde-se que o cantor deixou toda a sua herança à mãe, aos três filhos e a instituições de caridade. Em testamento deixou explícita a sua votande dos menores ficaram entregues à avó.
TJ é filho de Tito, um dos irmãos de Michael Jackson. Segundo fontes próximas da família, as crianças têm uma estreita relação com o primo, que já há algum tempo tem ajudado a avó a cuidar dos outros netos, sem uma responsabilidade oficial.
O juiz pediu um relatório para ver se as crianças estão a ser bem tratadas pela avó e certificou-se que Katherine Jackson está a fazer um bom trabalho. Também a mãe dos dois filhos mais velhos, Debbie Rowe, concordou com a partilha da guarda das crianças. De acordo com um relatório publicado no site TMZ.com, Rowe assinou todos os documentos e ameaçou intervir pessoalmente se alguma coisa acontecer com as crianças neste novo regime de custódia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras