Nas Bancas

Joana Pinto da Costa e o marido, Filipe Pires, vivem dias românticos no Algarve

A CARAS encontrou a gestora de eventos e o empresário num dos seus momentos de descontração à beira da piscina. Na ocasião, Joana contou-nos como foi o seu primeiro mês de casada.

Marta Mesquita
23 de agosto de 2012, 10:00

Joana Pinto da Costa, de 25 anos, e Filipe Pires, de 26, casaram-se no passado dia 7 de julho, numa cerimónia religiosa marcada pela emoção e testemunhada pelos familiares e amigos de ambos. Depois, o casal gozou a sua lua-de-mel nas Maldivas e, de regresso a Portugal, rumou ao Algarve para desfrutar de mais uns dias em clima de romance. “Foi um mês fantástico e continuamos com a felicidade com que começámos. A lua-de-mel foi maravilhosa e é uma viagem que vai ficar na nossa memória para sempre. Em relação ao nosso dia-a-dia, claro que a vida a dois não é uma novidade para nós, mas estarmos casados torna as coisas diferentes e melhores. Queríamos muito casarmo-nos pela igreja, visto que somos os dois católicos, e foi um momento que quisemos partilhar com as pessoas de quem gostamos”, contou a gestora de eventos e comunicação.
Juntos há três anos e meio, Joana e Filipe sempre se mostraram muito seguros desta relação, uma confiança que foi agora reforçada com um passo tão importante como é o casamento. “Não há nenhum segredo para a nossa felicidade. Somos ambos pessoas maduras e quando nos conhecemos percebemos que queríamos levar a nossa relação a sério. Temos muita cumplicidade e acabamos por nos complementar, porque não somos pessoas iguais”, acrescentou a recém-casada, que garantiu ainda não estar a pensar em aumentar a família: “Tudo tem o seu tempo! Ainda temos muito para aproveitar. Temos uma relação muito boa, que queremos continuar a consolidar a dois. Somos novos e queremos aproveitar o melhor do casamento. Ter um filho implica mudar de prioridades e neste momento é a altura de sermos nós a prioridade.”
Indiferente a polémicas, Joana recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o recente casamento do seu pai, Jorge Nuno Pinto da Costa, com a jovem brasileira Fernanda Miranda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras