Nas Bancas

Paulo Sousa Costa fala da filha no Facebook

O produtor e Carla Matadinho publicaram na passada sexta-feira, 17 de agosto, um texto a contar a descrever o primeiro mês de vida de Letícia.

Redação CARAS
22 de agosto de 2012, 15:12

Juntos há três anos, Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, foram pais de uma menina no passado dia 9 de julho e estão radiantes. De acordo com um texto publicado na página do Facebook do produtor, Letícia é parecida com o irmão, Paulinho, que morreu em setembro de 2010, vítima de leucemia.
Juntamente com o texto que descreve o primeiro mês de vida da filha, o casal publicou uma fotografia onde apenas de vê o pé da bebé.
Leia o texto na íntegra:
“Como têm perguntado bastante aos meus papás se me porto bem e com quem sou parecida, e porque tenho sentido bastante o vosso carinho, aqui vai um pequeno resumo do meu primeiro mês.
Quanto à primeira pergunta tenho a dizer que nasci com o feitio do meu papá... fome e sono deixam-se, digamos, um pouco irritada (o meu papá diz que sou uma fera e que se tivesse dentes mordia! Uma princesa como eu...?! Que injustiça!). Bom, é verdade que não os tenho deixado dormir lá muito bem, almoçar e jantar ao mesmo tempo... Ooops, sorryyyy guys!
Quanto às semelhanças físicas, tenho ouvido dizer que me pareço muito com o meu mano (acho que também no feitio), mas decididamente no meu tamanho (mãos e pés incluídos) é o da minha mamã, sou esguia e elegante, claro!
E já que tenho este pequeno “tempo de antena”, não queria deixar de agradecer a todos o vosso carinho para comigo (desde que souberam que já estava concebida), para com os meus papás (com quem sei têm sido incansáveis) e para com o meu mano, com quem terei uma união para sempre. Beijinhos. Ass: Letícia (Lee para os amigos como vocês). Ps. Ainda que não pareça sou tímida, daí a minha foto escondida. Aqui fica o meu adeus ;)”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras