Nas Bancas

Katie Holmes e Tom Cruise

Katie Holmes e Tom Cruise

Getty Images

Katie Holmes e Tom Cruise estão oficialmente divorciados

O processo de divórcio entre os atores foi finalizado na passada segunda-feira, dia 20 de agosto.

Redação CARAS
22 de agosto de 2012, 13:00

Depois de cinco anos de casamento, uma filha de seis anos em comum, Suri, e muita polémica pelo meio, Katie Holmes e Tom Cruise estão oficialmente divorciados, conta a People.
De acordo com a revista, os registos do Tribunal de Nova Iorque mostram que o processo foi terminado na passada segunda-feira, dia 20 de agosto.
Katie Holmes, de 33 anos, e Tom Cruise, de 50, casaram-se em novembro de 2006 numa cerimónia luxuosa num castelo em Itália, sete meses depois do nascimento da filha.
A atriz apresentou o pedido de divórcio em junho e duas semanas depois o casal chegou a acordo. Suri ficará a viver em Nova Iorque com a mãe, embora o pai tenho direito a visitas com muita frequência. Apesar de os detalhes do acordo não serem conhecidos, vários meios de comunicação social afirmam que Tom Cruise irá fazer diversos pagamentos em pensão de alimentos para a filha durante os próximos 12 anos, cujo total chegará aos oito milhões de euros quando Suri tiver 18 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras