Nas Bancas

João Pinto e Marisa Cruz: Brincadeiras em família no Algarve

Estas férias de João Pinto foram quase exclusivamente dedicadas à mulher, Marisa Cruz, e aos filhos mais novos, João e Diogo.

Redação CARAS
22 de agosto de 2012, 15:30

Foram as férias quase perfeitas. E só não foram perfeitas porque foi impossível contar  com a presença do filho mais velho de João Pinto, Tiago, que começou a treinar no início de julho, o que o impediu de estar com o pai em Vilamoura. Esta situação impossibilitou ainda o ex-jogador de contar com a presença dos dois netos, Santiago, de dois anos, e Maria Paz, de sete meses. Já Diana, também nascida do seu primeiro casamento, conseguiu estar alguns dias de férias com o pai, com os irmãos mais novos, João, de seis anos, e Diogo, de dois, e com Marisa Cruz. “Tenho pena de não ter conseguido reunir todos os meus filhos durante estas férias e, pelas profissões do Tiago e da Diana, a sensação que tenho é que será cada vez mais difícil planear reuniões familiares”, lamentou o atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol dias antes de regressar ao trabalho.
Para Marisa Cruz, estes também não foram dias de total descanso, uma vez que teve de se deslocar a Lisboa para apresentar o programa Não Há Bela sem João. “Durante o ano, tanto eu como a Marisa passamos bastante tempo fora, e, com o Europeu de Futebol, estive praticamente ausente durante um mês; por tudo isso, estas férias foram essencialmente dedicadas a estarmos juntos, a descansar, a brincar e fazer programas com os nossos filhos. É, essencialmente, uma forma de compensar os nossos filhos das nossas ausências”, explicou o antigo jogador, que, este ano, viveu uma experiência nova com João e Diogo: “Desde que eles nasceram que não estava tanto tempo seguido ausente e senti muito as saudades que eles tinham de mim e eu deles, por isso nestas férias dediquei-lhes todo o tempo de que dispunha.” Uma ideia reforçada por Marisa: “Todos nós estávamos a precisar de uns dias para relaxar, mas o João e o Diogo estavam ansiosos por praia, piscina e calor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras