Nas Bancas

Tom Cruise

Tom Cruise

Getty Images

Família de Tom Cruise preocupada com a saúde do ator

A estrela perdeu seis quilos em três semanas e a família está preocupada com a forma como o ator está a lidar com o fim do casamento com Katie Holmes.

22 de agosto de 2012, 18:00

De acordo com a edição britânica da revista Grazia, Tom Cruise terá perdido seis quilos nas últimas três semanas, consequência do fim do seu casamento de cinco anos com Katie Holmes.
A revista cita uma fonte que conta que "os amigos e a família do Tom pediram-lhe para fazer uma pausa, mas ele não ligou às preocupações". "Ele recusa-se a abrandar o ritmo de trabalho e está a tentar aguentar isto com força. Mas já nem parece ele próprio. Não tem feito exercíco como costumava fazer e não se tem alimentado como deve ser. A sua maneira de lidar com isto [o divórcio de Katie Holmes] tem sido mergulhar no trabalho. Mas em consequência disso não se tem preocupado consigo próprio e arrisca-se a afastar as pessoas que se preocupam com ele e que só querem ter a certeza que ele está bem", conta a fonte.
Recorde-se que Katie Holmes, de 33 anos, surpreendeu o ator, de 50, com um pedido de divórcio no passado dia 29 de junho. Na altura, as notícias afirmavam que o ator estava em choque e devastado com o fim do casamento de cinco anos. O processo do divórcio foi oficialmente finalizado na passada segunda-feira, dia 20 de agosto. A atriz ficou com a custódia da filha do casal, Suri, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras