Nas Bancas

Tony Scott e Donna Wilson

Tony Scott e Donna Wilson

Getty Images

Mulher de Tony Scott desmente que o realizador tivesse cancro incurável

Donna Wilson garantiu que as notícias veículadas pela imprensa norte-americana são falsas.

Redação CARAS
21 de agosto de 2012, 16:22

Tony Scott, realizador de filmes como Top Gunentre muitos outros, suicidou-se no passado domingo e, desde então, tem sidomuita a especulação em torno dos motivos que o levaram a fazê-lo. O cineasta,que saltou da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, deixou dois bilhetes dedespedida, um no carro e outro no seu escritório, segundo informou a polícia.
Alguns meios de comunicação avançaram como motivo para o suicídio o facto deTony Scott ter um cancro inoperável no cérebro, mas a sua mulher, Donna Wilson, disse ao TMZ que esse rumor é “completamente falso”.
Tony Scott, de 68 anos, estava a produzir o filme Emma’s War e estava a preparar a sequela de Prometheus com o irmão, RidleyScott, que depois da tragédia decidiu suspender temporariamente asgravações da sua próxima película, TheCounselor, que conta com as participações de Javier Bardem, Penélope Cruz,Cameron Diaz e Brad Pitt.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras