Nas Bancas

Hilary Swank e John Campisi

Hilary Swank e John Campisi

Getty Images

Hilary Swank separou-se

A atriz e John Campisi namoraram durante cinco anos.

Redação CARAS
21 de agosto de 2012, 12:19

Hilary Swank e John Campisi terminaram a relação de cinco anos no passado mês de maio, confirmou um representante da atriz à revista People. No entanto, não foram revelados mais detalhes acerca do fim do namoro.
Antes da relação com John Campisi, a vencedora de dois Óscares foi casada com Chad Lowe. Os dois estiveram juntos 14 anos, mas separaram-se em janeiro de 2006. Chad Lowe casou-se com a produtora Kim Painter há dois anos. O casal tem uma filha Mabel, de três anos, e espera o segundo filho para o próximo outono.
Em setembro de 2010, Hilary Swank deu uma entrevista à InStyle na qual falou acerca da sua relação com o ex-marido e de como encara o casamento e as relações. "Eu acredito na santidade do casamento. Mas eu e o John tivemos longos casamentos e não é algo para o qual nos queiramos apressar", admite.
"Muitas pessoas olham para o divórcio como um fracasso. Eu olho para a minha relação com o Chad como 14 anos de sucesso. Vou guardá-lo no meu coração para sempre. Ele é uma parte de mim", confessa a atriz. "Eu e as minhas amigas falamos disto. Uma pessoa entra na nossa vida e depois é suposto cada um de nós seguir caminhos diferentes? Às vezes acho que sim. Até porque há amizades que se esvanecem. Mas, sobretudo, acredito no longo prazo. E acredito em ter uma relação monógama", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras