Nas Bancas

fes.jpg

Campiso Rocha / Catarina Larcher

Famosos divertem-se na Festa de Verão da Caras

O T-Clube foi o espaço eleito para mais uma Festa de Verão da CARAS. Várias figuras conhecidas vestiram-se de encarnado para irem a uma das noites mais esperadas do calendário algarvio. Gastronomia, música, dança, beleza e muita diversão foram os ingredientes desta noite.

Redação CARAS
21 de agosto de 2012, 13:38

A Festa de Verão da CARAS já é um acontecimento obrigatório nas agendas de várias figuras conhecidas. Quase a celebrar os seus 25 anos, o T-Clube foi mais uma vez o espaço eleito para esta noite única. No papel de anfitrião, José Manuel Trigo explicou o que distingue esta festa de todas as outras que acontecem nesta altura do ano no Sul do País: “Desta noite pode-se sempre esperar uma festa fantástica. É tudo preparado com muito carinho e amor. Depois, há uma boa animação, sempre com ótima música, com duas pistas de dança que garantem a diversão de todos, gostem de música mais retro ou mais moderna. Aqui, tentamos agradar a gregos e a troianos. Estamos quase a celebrar as nossas bodas de prata e continuamos a querer garantir a qualidade aos nossos clientes, que voltam sempre. Só assim se justifica estarmos abertos há tantos anos. As pessoas que aqui vêm procuram um lugar com muito charme e um ambiente agradável.” 
Momentos antes da festa começar, foi servido um jantar ao ar livre, aproveitando a temperatura amena desta noite de verão. Mexilhão na endívia, freestyle sushi com molho wasabi, teppan de novilho, canilha recheada de nectarina macerada e sorvete de tangerina foram algumas das iguarias apresentadas nesta noite cheia de glamour.
O encarnado – a cor da nossa revista – inspirou as toilettes de senhoras e homens, que combinaram em estilo e elegância. Raquel Strada, que brilhou num vestido encarnado justo, revelou que é com alegria que volta sempre a este espaço de diversão noturna: “Uma boa festa tem de ter pessoas divertidas e bem-dispostas, e isso é o mais importante. Depois, este espaço é muito bonito e agradável. Já tive aqui noites ótimas com os meus amigos. Esta festa mistura pessoas de várias idades, o que cria um ambiente giro.” 
Cláudia Jacques, que já é uma cara habitual nas festas da CARAS, também tem muito boas recordações deste espaço, como partilhou: “Lembro-me de um ano em que estive a colaborar com o T-Clube e em que estava muito grávida. Na verdade, a minha filha Mafalda nasceu em julho e até quase ao último dia quem vinha ao T-Clube via-me muito divertida e sempre a dançar. Foi um verão que me marcou, e ainda hoje são muitas as pessoas que falam comigo sobre essa situação e que se lembram de mim muito grávida, de minissaia, a dançar toda a noite.”
Sissi Prata quis sobressair nesta noite de festa e vestiu uma saia com várias capas da CARAS estampadas. “Esta saia, com a assinatura de Augustus, é alta-costura, e vesti-a porque achei que seria uma forma divertida de homenagear uma revista que adoro! Confesso que ainda hesitei em trazê-la hoje, porque é uma escolha arrojada. Sei que a saia é muito vistosa e chama muito a atenção, mas achei que esta homenagem valia a coragem”, explicou a docente do ensino superior e investigadora de engenharia Informática.  
Com a casa cheia, os grandes sucessos musicais dos anos 80 e as canções mais modernas garantiram a diversão pela noite dentro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras