Nas Bancas

Entrega de prémios reúne estrelas em Los Angeles

Lea Michele, Sofia Bush e Kristin Bell foram algumas das caras conhecidas que estiveram presentes nos Do Something Awards.

Redação CARAS
21 de agosto de 2012, 17:46

Os Do Something Awards distinguem, desde 1996, celebridades pelos seus esforços ativistas e de caridade e premeiam ainda jovens com menos de 25 anos que querem mudar o mundo e que se dedicam a causas nobres.
Este ano, o prémio principal foi para Katie Gomez que arrecadou 100 mil dólares (cerca de 80 mil euros) para a sua organização Educate2Envison, que visa criar condições para educar jovens das Honduras.
Lea Michele ganhou o prémio na categoria de Melhor Estrela de Televisão Feminina, will.I.am o de Melhor Artista Musical, Mariah Carey e Nick Cannon o de Melhor Casal e Ben Affleck foi distinguido pelo seu trabalho com a The Eastern Congo Initiative.
A festa decorreu no Barker Hangar, em Santa Monica, e, para além de ter ganho um prémio, Lea Michele foi uma das estrelas que mais brilhou com um vestido sexy de Giorgio Armani.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras