Nas Bancas

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

Getty Images

Elton John tem medo que o filho tenha infância difícil

O cantor acha que Zachary pode vir a sofrer com a homofobia e com a fama.

Redação CARAS
21 de agosto de 2012, 13:57

Com 19 meses, o filho de Elton John e David Furnish ainda não tem percepção da fama do cantor de The Rocket Man nem do facto de ter dois pais em vez de uma família tradicional. Contudo, Elton John já se preocupa com a possibilidade de Zachary vir a ter de lidar com o facto de crescer numa família diferente e ser descriminado por isso.
O cantor de 65 anos, em entrevista ao programa semanal britânico Radio Times, confessou os seus medos quanto ao crescimento do filho, mas afirma estar a preparar-se para este processo. “Eu quero que a música seja uma parte importante da sua vida. Sento-o ao meu colo e ele não bate no piano. Tenta copiar-me mas ainda não está suficientemente crescido para se aperceber do que eu faço. Graças a Deus!”, diz Elton John adiantando: “Quando ele descobrir, vai olhar para mim como se eu fosse maluco. Ser filho de alguém famoso é como se tivesse uma bola com corrente presa aos tornozelos. Vai ser muito difícil”.
Além da fama, Elton John preocupa-se com o que as outras crianças vão dizer a Zachary por ele não ter uma família tradicional. “Já percorremos um longo caminho, mas ainda há homofobia e isto irá se manter até uma nova geração de pais não incutir isto nos seus filhos”. O cantor acredita, que quando o filho for para a escola as outras crianças vão apontar-lhe o dedo e dizer: “Tu não tens mãe”. No entanto, em casa, lide bem com o facto de ter dois pais pois a Elton John Zachary chama papá, a David chama paizinho.
No mesmo programa, o cantor garante que não vai tentar influenciar Zachary. Tentou que ele gostasse de Chopin, Mozart ou Beethoven mas diz que o filho quer é jogar à bola e estar na cozinha. “Eu não vou empurrar o Zachary para nada. Até agora ele gosta é de chutar uma bola e de ver as pessoas a cozinhar”, afirma Elton John.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras