Nas Bancas

Noite de festa e gastronomia no Algarve

O Festival do Marisco voltou a reunir caras conhecidas, em Olhão.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 11:39

O popular Festival do Marisco recebeu este ano alguns convidados famosos ao longo dos cinco dias de duração.
O evento abriu com um muito aguardado concerto de Tony Carreira, que foi apresentado por Maya, grande fã do cantor romântico. Sendo já presença habitual na cidade, Tony foi entusiasticamente aplaudido pela plateia olhanense.
Outro ponto alto do certame foi o espetáculo de Rui Veloso, ao qual assistiram Júlio Isidro, Mafalda Arnauth, Viviane e Rui de Luna, recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, e pelo vice-presidente, António Pina.
Acompanhado pela mulher, Sandra, e pelas filhas, Mariana e Francisca, Júlio Isidro, recordou os tempos em que Rui Veloso lançou o seu primeiro grande sucesso, Chico Fininho. Divertida, a família cantou em conjunto várias canções do artista.
Apesar do marisco da Ria Formosa ser a maior atração do Festival, a música também ajudou a encher o recinto. Para além dos citados, fizeram parte do menu musical do Festival do Marisco 2012, GNR, Tributo aos Beatles e Banda Calypso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras