Nas Bancas

Katie Holmes

Katie Holmes

Getty Images

Katie Holmes pede desculpa a Tom Cruise

De acordo com o site 'showbizspy.com', a atriz lamenta ter humilhado o ex-marido em público ao ter pedido o divórcio sem este saber.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 17:03

O site showbizspy.com cita uma fonte que revela que Katie Holmes pediu desculpa a Tom Cruise pela forma como lidou com o pedido de divórcio.
"A Katie pediu-lhe desculpa. Ela sente-se mal pela forma como tudo se desenrolou, e lamenta que o tenha embaraçado. Mas duvido que eles venham a ser amigos”, conta a fonte.
Também a revista People traz notícias acerca do ex-casal de atores. Durante o casamento dos atores muitos foram os rumores acerca da sua relação. Alguns meios de comunicação chegaram mesmo a afirmar que Tom Cruise mantinha katie Holmes afastada da sua família. No entanto, uma fonte desmentiu esses rumores àquela revista americana e contou que a atriz, natural de Toldeo, no estado norte-americano de Ohio, visitou várias vezes a família e que Suri, a filha de seis anos do ex-casal, já conhecia os primos.
"A Katie esteve em Ohio muitas vezes. Dizer que o Tom impediu alguma coisa é uma grande mentira. Não só não impediu que a Suri tivesse uma relação como até encorajou e pagou para isso", contou a fonte. "A família da Katie esteve nas primeiras festas de anos da Suri e foi o Tom que pagou todas as despesas deles. Além disso, toda a família da Katie passou pelo menos dois Natais com eles", acrescenta.
Recorde-se que Katie Holmes surpreendeu Tom Cruise com o pedido de divórcio a 29 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras