Nas Bancas

Eva Longoria anfitriã de gala solidária

A atriz reuniu várias caras conhecidas em Marbella, Espanha, com o objetivo de recolher fundos para ajudar crianças com cancro.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 15:25

Celebridades espanholas e mesmo internacionais estiveram presentes na primeira gala Global Gift, no passado domingo, em Marbella, com o objetivo de recolher fundos para ajudar crianças com cancro. A cerimónia, que em Málaga contou com 315 convidados, entre os quais a modelo Sylvie Van der Vaart, o selecionador de basquetebol Sergio Scariolo, Gunilla von Bismarck e Luis Ortie e teve como anfitriã de luxo Eva Longoria, também vai realizar-se em França, Inglaterra, Turquia e Estados Unidos.
Os fundos recolhidos vão diretamente para três instituições - Eva Longoria Foundation, a fundação Césare Scariolo e a fundação Clube de Futebol Málaga - que pretendem ajudar as famílias de crianças com cancro a suportar os gastos a doença acarreta.
Durante a gala foi entregue o prémio Humanitário ao psicólogo e escritor Deepak Chopra e o prémio Global Gift Excellence ao ator Antonio Banderas - que não pode estar presente por motivos profissionais - pelo mérito das ações humanitárias que os dois desempenharam durante o último ano.
O jantar do evento foi oferecido por dois cozinheiros de Marbella: Dani Garci, chefe do restaurante Calima com duas estrelas Michelin, e Diego del Río, chefe do restaurante El Lago, com uma estrela Michelin.
Além de ter sido anfitriã da primeira gala Global Gift, Eva Longoria teve um fim de semana muito animado em Málaga. Na sexta-feira, a atriz colocou no Twitter a informação que estava a disfrutar da noite em Marbella com Amaury Nolasco, o ator que apresentou a gala de caridade no domingo. E no sábado assistiu à entrega de prémios da corrida Dynamic Walk A Tho, que também pretende ajudar crianças com cancro. No entanto, a sua presença nesta corrida esteve envolta em polémica. Vários jornais locais acusaram Eva Longoria, Amaury Nolasco e Terrence Howard de desvalorizarem este evento e de o tornarem menos atrativo, visto que eram as “personagens principais” desta iniciativa e não estiveram presentes durante a corrida. Apenas a atriz foi vista e quando a corrida já tinha terminado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras