Nas Bancas

Blake Lively

Blake Lively

Getty Images

Blake Lively recusa fazer cenas de nudez

A atriz afirma que nunca se irá despir para as câmaras pois considera que a nudez no cinema e na televisão é desnecessária.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 15:14

Blake Lively considera as cenas de nudez em cinema e televisão desnecessárias e que só servem para "distrair". Por isso, revelou em entrevista à Style que não se irá despir em frente às câmaras. "Quando vejo cenas de nudez em filmes, estou sempre distraída. Se estou a ver uma cena e alguém tem o peito de fora, então vou ficar a olhar para isso, não consigo evitar. Acho que isso nunca vai ser certo para mim", afirmou a atriz à revista.
Mas esta recusa em fazer cenas de nudez não tem a ver com algum problema com a sua imagem. A estrela de Gossip Girl, de 24 anos, mantém um corpo em boa forma e é a cara da mais recente fragrância da Gucci. No entanto, a jovem confessa que não tem cuidados e não se priva das coisas que gosta. "Sou terrível, não faço exercício nenhum! Adoro comida e a minha família é do sul, por isso aquilo que comemos não é o mais saudável. Mas quando não me sinto muito bem pois já não caibo nas minhas roupas faço dieta durante uma semana e fico a sentir-me melhor", admite a atriz que namora com Ryan Reynolds.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras