Nas Bancas

Assunção Esteves fala das suas férias: "Aproveito para ler, fazer praia e pouco de vida social"

A presidente da Assembleia da República está de férias no Algarve durante 15 dias e tem aproveitado para ler, descansar e passar dias tranquilos na Praia do Gigi, na Quinta do Lago.

Redação CARAS
20 de agosto de 2012, 14:14

Há 30 anos que Assunção Esteves, de 55, passa férias no Algarve, onde tem casa de família. A presidente da Assembleia da República usufrui de 15 dias de descanso e passa a maior parte deles na Praia do Gigi, na Quinta do Lago, onde a CARAS a encontrou no final de uma manhã. Simpática, Assunção Esteves contou o que aproveita para fazer nestes momentos: “Estas férias são sempre muito libertadoras. Aproveito para ler e dormir muito, fazer muita praia e muito pouco de vida social.” E garantiu que, apesar da responsabilidade profissional que tem, consegue facilmente desligar-se do trabalho: “Tenho sempre o telemóvel ligado, mas desligo psicologicamente do trabalho não só nas férias, mas também aos fins de semana. Consigo fazer um corte total com o trabalho assim que entro em casa, e esse é o segredo da minha resistência."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras