Nas Bancas

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown

Getty Images

Rihanna confessa que tem saudades de Chris Brown

A cantora revelou que ainda não conseguiu esquecer o ex-namorado.

Redação CARAS
19 de agosto de 2012, 13:00

Conhecida por meter a falar de assuntos relacionados com a sua privada, Oprah Winfrey conseguiu que Rihanna abrisse o seu coração e deixasse escapar algumas confidências sobre Chris Brown, o ex-namorado que a agrediu brutalmente. E a verdade é que, apesar da violência da situação e de terem passado três anos, a jovem cantora parece ainda não ter esquecido o rapper. “Tenho saudades dele. Lembro-me dele nas mais pequenas coisas… quartos de hotel, concertos, músicas…”, confessou a intérprete de Where Have You Been. Rihanna disse ainda que afastar-se de Chris Brown foi, para além de perder o namorado, ficar sem o seu “melhor amigo”, com o qual estava “muito preocupada”, devido à sua atitude inesperada. “Quem é que vai ajudá-lo? Ninguém vai achar que ele precisa de ajuda! Toda a gente vai achar que ele é um monstro”, eram algumas das questões que atormentavam a artista.
Recorde-se que o episódio de violência que deixou Rihanna com vários ferimentos no rosto remonta a fevereiro de 2009. Chris Brown foi condenado a cinco anos de pena suspensa, seis meses de trabalho comunitário e foi-lhe imposta uma ordem de afastamento da ex-namorada, entretanto retirada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras