Nas Bancas

Ricardo Costa e a namorada, Maria João Costa, divertidos no Algarve

O diretor do 'Expresso' e a editora não perderam a festa da CARAS.

Redação CARAS
18 de agosto de 2012, 14:00

Estão juntos há um ano (o namoro terá começado no verão passado, no Algarve) e nem o afastamento – por motivos profissionais, Maria João Costa, de 35 anos, está atualmente a viver no Brasil – fez esmorecer o que sentem um pelo outro. Na Festa de Verão da CARAS no T-Clube, na Quinta do Lago, Ricardo Costa, de 44 anos, e a editora da Leya mostraram-se sempre muito divertidos e cúmplices. Esta foi a primeira vez que os dois foram fotografados num evento público e as imagens comprovam realmente que a distância não tem prejudicado o evoluir da relação. O casal está a passar duas semanas de férias no Algarve, na companhia dos filhos do diretor do Expresso, Marta, de 16 anos, Vicente, de 13, e Simão, de 11, nascidos do seu casamento com Cláudia Borges, que terminou em 2008.
Maria João Costa mudou-se em fevereiro último para o Rio de Janeiro, onde desempenha as funções de editora executiva da Leya Brasil. A aposta da Leya foi na altura justificada, em comunicado, com o facto de o Rio de Janeiro se preparar para “receber alguns dos eventos mais importantes dos próximos anos, como é o caso da final do Campeonato do Mundo de Futebol e dos Jogos Olímpicos, e estar a viver um momento de crescimento económico muito especial”. Para a editora e ex-jornalista, a mudança para o Brasil não é novidade, uma vez que é um país que conhece bem e onde já viveu e trabalhou, nomeadamente para a Globo, tendo sido mesmo a principal cara do canal GNT Portugal.
Em Portugal, dirigiu a chancela  Livros d’Hoje durante seis anos e ganhou maior visibilidade mediática por ter editado e escrito, a pedido de António Feio, o livro Aproveitem a Vida, que  foi um dos títulos nacionais mais vendidos em 2010.
Interpelado pela CARAS, Ricardo Costa preferiu não fazer comentários sobre a sua relação com Maria João.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras