Nas Bancas

Pedro e Bi Rebelo de Sousa partilham as suas férias de verão em família

O advogado e a mulher estão com os dois filhos na Praia do Ancão, no Algarve.

Marta Mesquita
18 de agosto de 2012, 10:00

Quando chegam os dias quentes de finais de julho, princípios de agosto, Bi e Pedro Rebelo de Sousa vão para a Praia do Ancão, no Algarve, gozar as suas férias de verão. Durante os dias que passam no Sul do País, o advogado e a mulher não dispensam a companhia dos filhos, Mariana e Afonso, como partilhou com a CARAS Pedro Rebelo de Sousa: “É um privilégio poder estar tantos dias com os meus filhos. O Afonso chegou da Alemanha e veio ter connosco e a Mariana vai poder estar cá durante uma semana. Tem estado bom tempo, temos aproveitado para descansar e estarmos todos juntos. Tenho tido muito trabalho e, portanto, é ótimo ter esta paragem para poder ler, descansar, estar com a família e com os amigos.”
Apesar de tentar dar toda a atenção à mulher e aos filhos durante estes dias de descanso, o advogado confessa que não consegue deixar o trabalho em Lisboa, estando sempre em contacto com o seu escritório: “Tento desligar-me do trabalho, mas com o momento que se vive no País, nem sempre é fácil. E confesso que não estou a gozar as férias em pleno. Mas tento aproveitar ao máximo estes dias de descanso.”
Não obstante o seu gosto pelas viagens, Pedro Rebelo de Sousa não troca estes dias no Sul do País por outro destino, pelo menos nesta altura do ano. “Sou um grande defensor de fazer férias cá dentro, mesmo quando ainda não era politicamente correto assumir-se isso publicamente. Sempre achei que o nosso País tem sítios ótimos! Vivi 15 anos fora e dou muito valor àquilo que temos em Portugal, como as praias maravilhosas e o clima fantástico. Depois, é aqui que, nesta altura do ano, encontro muitos amigos de longa data, com quem também aproveito para estar”, esclareceu o advogado.
Este ano, Pedro e Bi Rebelo de Sousa também partilharam as suas férias com Bernardo Teixeira Motta, o namorado da filha, Mariana, com quem têm uma relação muito cúmplice, como se pode ver pelas fotografias que publicamos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras