Nas Bancas

Merche Romero reencontra a mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo

Merche Romero esteve na festa de verão da Glam, no Seven e cruzou-se com Dolores, Kátia e Elma Aveiro, mãe e irmãs de Cristiano Ronaldo com quem namorou há seis anos.

Redação CARAS
18 de agosto de 2012, 16:00

Seis anos depois de ter terminado a sua relação com Cristiano Ronaldo, Merche Romero encontrou-se com a mãe e irmãs do futebolista do Real Madrid na festa de verão da Glam, que teve lugar no Seven, bar-discoteca do ex-cunhado do craque, José Pereira, onde a família tem passado a maior parte das noites destas férias.
Sorridentes, Kátia, Elma e Dolores Aveiro posaram para a fotografia e garantiram que sempre gostaram de Merche e apoiaram a relação. “Fiquei muito contente com este reencontro e não tenho nada a dizer da Merche”, declarou a mãe de Ronaldo.
Igualmente satisfeita com este reencontro, Merche garantiu que sempre foi acarinhada pela família do jogador: “Foi um momento maravilhoso, sempre gostei muito deles e sempre me trataram muito bem. Já não nos falávamos há algum tempo, mas não tenho nada a apontar-lhes. Fico feliz quando encontro pessoas que fizeram parte da minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras