Nas Bancas

Luísa Beirão vítima de violência doméstica

A manequim acusa o ex-marido, Miguel Pedrosa, de insultos e agressões. Contactada pela CARAS Luísa Beirão não quis comentar a notícia.

Redação CARAS
18 de agosto de 2012, 15:31

Segundo a revista Vidas, que terá tido acesso ao processo que está a decorrer num tribunal no Porto, Luísa Beirão foi, durante cinco dos onze anos que viveu com Miguel Pedrosa, vítima de violência doméstica. Insultos e agressões que ao que parece passaram a ser mais graves depois do ex-jogador ter abandonadao a carreira futebolística. Na publicação, que cita o processo, pode ler-se que Miguel Pedrosa chamava Luísa de "estúpida, fraca e interesseira" e que a dada altura, durante a gravidez da primeira filha de ambos, o futebolista terá mesmo dado um soco na barriga da então mulher. Luísa terá relatado ainda que na segunda gravidez também foi agredida.
Luísa Beirão e Miguel Pedrosa divorciaram-se em março do ano passado, depois de onze anos de união. Têm dois filhos em comum, Isabel, de quatro anos, e Frederico, que completa dois anos em setembro.
Contactada pela CARAS, a modelo, que neste momento vive uma relação estável ao lado de Filipe Gomes, não quis prestar quaisquer declarações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras