Nas Bancas

Paulo Pires e Astrid Werdnig: “A Chlöe pedia muito um irmão”

A terapeuta e o ator vão ser pais de novo, em dezembro. A gravidez está a ser vivida com uma felicidade tranquila

Redação CARAS
17 de agosto de 2012, 10:00

Casados há 12 anos – celebraram esta data no Algarve, a 5 de agosto – Paulo Pires e Astrid Werdnig estão a viver mais um momento de grande felicidade. A terapeuta familiar, de 40 anos, e o ator, de 45, vão voltar a ser pais no final do ano. Uma notícia que deixou toda a família feliz, nomeadamente a filha de ambos, Chlöe, de oito anos: “Esta gravidez foi uma agradável surpresa. É um bebé muito desejado. Estamos contentes e tranquilos”, confessou Paulo Pires, acrescentando: “Houve uma altura em que a Chlöe pedia um irmão, mas depois deixou de o fazer. Mais recentemente voltou a falar nisso, a pedir muito um irmão, e agora está muito contente. Isso não quer dizer que com esta gravidez estejamos  a cumprir o seu pedido! A Chlöe pediu um bebé e a verdade é que ela gosta muito de bebés. As reações, tanto da nossa filha como dos nossos pais, foram muito positivas. Tantos os nossos pais gostam de ser avós como a nossa filha gosta de um irmão ou de uma irmã.”
Nestas breves declarações, tanto Paulo Pires como Astrid Werdnig foram poupados nas palavras, tentando resguardar ao máximo a informação sobre o sexo do bebé e o nome que, tal como o da irmã, será internacional.
Ainda assim, aos cinco meses de gravidez, Astrid garantiu que “depois dos habituais enjoos das primeiras semanas, tudo está a correr muito bem”, mas também confessou “uma ansiedade maior” relativamente ao segundo filho.
Uma vez que Paulo Pires está em gravações, o casal não tem férias nesta altura, mas assistiu à Summer Gala do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort, em Albufeira, e usufruiu com a filha de um fim de semana em que não faltaram as brincadeiras.
No domingo, dia 5 de agosto, Paulo e Astrid celebraram 12 anos de casamento, que, recorde-se, foi capa da CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras