Nas Bancas

Hugo Sequeira

Hugo Sequeira

Mário Galiano

Hugo Sequeira tentou fugir do hospital

O ator está internado na Ala Psiquiátrica do Hospital de Cascais há três semanas.

Redação CARAS
17 de agosto de 2012, 12:15

Hugo Sequeira tentou fugir da Ala Psiquiátrica do Hospital de Cascais, onde está internado há três semanas, na passada segunda-feira, 13 de agosto. A notícia é avançada pela edição online do Diário de Notícias, que cita fonte hospitalar: "O sistema de segurança conseguiu recuperar o paciente”. A mesma fonte referiu ainda que “ainda não há data de alta prevista”.
De referir que Hugo Sequeira deu entrada no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, depois de ter caído do 2.º andar do prédio onde vive, na Parede. O ator foi depois transferido para o Hospital de Cascais, onde está a receber tratamento na sequência da “crise psicótica”.
Hugo Sequeira, que já participou em várias novelas e séries da TVI e da SIC, tendo o seu último trabalho em televisão sido na telenovela Laços de Sangue, estará a passar por uma fase conturbada a nível pessoal e profissional. Está sem trabalho há um ano, terminou um namoro recentemente e estará em litígio com a ex-namorada Dina Félix da Costa por causa do filho que têm em comum, Xavier, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras