Nas Bancas

Bobbi Kristina apaixonada na estreia do último filme da mãe, Whitney Houston

A jovem e o namorado, Nick Gordon, filho adoptivo de Whitney Houston, estiveram presentes na estreia de Sparkle, o último filme que a cantora gravou antes de morrer.

Redação CARAS
17 de agosto de 2012, 20:50

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, foi a grande protagonista da estreia de Sparkle, o último filme que a cantora gravou antes de morrer. A jovem, de 19 anos, mostrou-se muito apaixonada ao lado do namorado e filho adotivo de Whitney Houston, Nick Gordon, com o qual vive um romance desde a morte da cantora. De referir que Nick vivia com Whitney Houston desde os 12 anos, mas a cantora nunca chegou a adotá-lo oficialmente.
Os dois percorreram a passadeira vermelha de braço dado e Bobbi fez questão de mostrar um dos seus melhores acessórios, o anel de diamantes da sua mãe.
A filha de Whitney Houston exerceu o papel de anfitriã na perfeição e posou com as estrelas do filme, Jordin Sparks, vencedora do programa American Idol, Cicely Tyson, Cee Lo Green, Mike Epps e Niecy Nash.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras