Nas Bancas

David Beckham confessa que tirar fotografias seminu não é problema

O jogador é o rosto da sua própria linha de roupa interior masculina.

CARAS
16 de agosto de 2012, 17:54

David Beckham já está habituado a tirar fotografias em tronco nu. Depois de ter pousado para a linha de roupa interior da Emporio Armani, pousa pela segunda vez para a sua própria marca, lançada em fevereiro deste ano, em parceria com a H&M. São peças desenhadas por si que estão à venda on-line e em 1800 lojas da marca.
Além de autor e co-produtor desta linha de roupa interior, o jogador de 37 anos, é também o rosto da marca, papel que encarna sem qualquer problema.
“Não fiz nada de forma diferente. Estou naturalmente em forma porque sou atleta, por isso não fiz nada de extraordinário”, afirmou o jogador do LA Galaxy.
Segundo o marido da ex-Spice Girl, Victoria Beckham, esta linha de roupa interior foi inspirada nas suas preferências pessoais. “Conforto e ajuste” é algo essencial para David Beckham e sobre as quais quis construir a marca que, neste momento, já é um sucesso.
“Estou muito feliz porque até agora as pessoas parecem estar a gostar e a primeira colecção foi um sucesso. O desafio é mantê-lo e estabelecer uma marca que dure muitos anos. É a minha ambição”, confessou Beckham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras