Nas Bancas

Barack e Michelle Obama

Barack e Michelle Obama

Getty Images

Barack Obama diz que o cão tem mais carisma que a sogra

O presidente norte-americano corrigiu logo a gaffe durante um discurso da campanha, mas esta acabou por se tornar num dos assuntos mais comentados na imprensa de todo o mundo esta quinta-feira, 16 de agosto.

Redação CARAS
16 de agosto de 2012, 18:49

Durante mais um dia de campanha, o presidente dos Estados Unidos quis elogiar a mulher, Michelle Obama, mas acabou por cometer uma gaffe que não escapou a ninguém e depressa se tornou assunto na imprensa mundial. Barack Obama quis explicar qual dos habitantes da Casa Branca tinha mais carisma, posicionando a mulher em primeiro lugar, mas o pior veio quando colocou nesta escala o cão, Bo, à frente da sogra, Marian Robinson. “No ranking do carisma do meu agregado familiar, primeiro está ela [Michelle], as meninas [Malia e Sasha], Bo e depois a minha sogra e depois eu”, disse o chefe de Estado norte-americano. A afirmação pôs a audiência a rir, mas ao perceber o que tinha dito, Obama corrigiu prontamente: “Na verdade, a minha sogra vem antes do Bo, como é óbvio”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras