Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Getty Images

Arnold Schwarzenegger feliz por regressar ao cinema

O ex-governador da Califórnia confessa estar a passar um bom momento com o regresso ao grande ecrã e depois de se ter divorciado da mulher, Maria Shriver, em maio do ano passado.

Redação CARAS
16 de agosto de 2012, 11:57

Arnold Schwarzenegger trocou o cinema pelo lugar de governador da Califórnia em 2003 e não pensava voltar ao grande ecrã. No entanto, depois de ter terminado o seu segundo mandato em 2010, o ator e político está contente por ter voltado à sua vida de estrela de Hollywood.
Schwarzenegger fez uma pequena participação em Os Mercenários e voltou a entrar em Os Mercenários 2, ao lado de outras estrelas de filmes de ação como Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris e Jason Statham, e afirma estar feliz com este regresso: "Gostei muito de estar no mundo do cinema antes, gostei muito de ser governador da Califórnia e estou muito feliz por regressar à representação. Mas essa é a coisa boa da minha vida, é como uma viagem divertida, passo de uma coisa para outra com grande facilidade e isso é divertido. E torna a vida mais interessante".
O ator parece estar também a viver um fase mais tranquila depois do divórcio de Maria Shriver, em maio do ano passado. Na origem do fim do casamento de 25 anos, está o facto de o ex-governador da Califórnia ter um filho ilegítimo, agora com 14 anos, fruto de uma relação extraconjugal com a antiga empregada doméstica da família, Mildred Patricia Baena.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras