Nas Bancas

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho

Campiso Rocha

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho: Jantar e festa encerram férias de verão ‘fantásticas’

Depois de uns dias de férias com toda a família, em que não faltou muita brincadeira, o casal de jornalistas disse adeus ao Algarve com uma saída a dois, em Portimão.

Redação CARAS
15 de agosto de 2012, 10:00

Primam pela discrição e raramente comparecem em eventos públicos. Mas José Alberto Carvalho não quis faltar à festa que a TVI – de que é diretor de Informação – organizou em Portimão e, naturalmente, fez-se acompanhar pela mulher, a jornalista da SIC Marta Atalaya. “Foi uma coincidência de datas. A festa foi marcada para o nosso último dia de férias e era importante estar ao  lado do meu marido. E também foi uma oportunidade para rever bons amigos”, explicou Marta, quando questionada sobre a sua presença no jantar e festa que reuniu os principais rostos da estação de Queluz no Algarve.
Na ocasião, Marta Atalaya não deixou de comentar este tradicional período de férias em família, a que não faltaram idas à praia e, principalmente, muitas brincadeiras entre pais e filhos. “Foram umas férias fantásticas, em família, como sempre, a usufruir muito dos filhos”, começou por explicar a jornalista da SIC, acrescentando: “Foram dias muito retemperadores, com o descanso relativo que as crianças permitem.”
Como é habitual, além dos filhos em comum, Duarte e Maria, o casal partilhou estes dias de diversão com as filhas de José Alberto, Rita e Joana, nascidas do seu anterior casamento com Sofia Pinto Coelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras