Nas Bancas

Letizia e Felipe passeiam com as filhas por Maiorca numas férias... invulgares

Os príncipes das Astúrias juntaram-se à restante família real no palácio de Marivent.

Redação CARAS
15 de agosto de 2012, 13:00

Com o ambiente cada vez mais pesado no seio dos Borbón, o Palácio de Marivent, residência de verão da família real espanhola em Maiorca, começa a parecer-se com um hotel, tal é o invulgar movimento de check in e check out dos seus “hóspedes”. Se não veja-se: primeiro, no dia 29 de julho, domingo, chegou a rainha Sofía, com a infanta Elena e os seus dois filhos, Juan Froilán e Victoria, e ainda os quatro filhos da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene. Três dias depois, e após uma verdadeira estada-relâmpago com a avó, estes últimos partiram para se juntar aos pais, que ficaram em Barcelona, e só então Felipe se reuniu à mãe e à irmã mais velha. Mas com o príncipe foram apenas as suas duas filhas, Leonor e Sofía. Letizia, por razões que se desconhecem, só chegou 48 horas depois do marido e das filhas, ignorando-se, também, onde terá estado nesse entretanto.
O rei Juan Carlos, esse, chegou mesmo em cima da hora do habitual jantar com as autoridades das Baleares, dia 8, e ficou até dia 14, pois tinha agendado para a ilha um encontro com o primeiro-ministro, Mariano  Rajoy. Entretanto, já Felipe e Letizia tinham partido, pois a 12 estavam em Londres para assistir à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Quanto a Cristina e Iñaki, ao contrário do que se chegou a dizer, nem passaram por Maiorca. Adiante-se que um dia depois da chegada de Letizia os príncipes das Astúrias e as filhas foram passear no comboio histórico de Sóller, que faz 100 anos, misturando-se com muitos turistas espantados com a sua presença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras