Nas Bancas

Bobby Brown

Bobby Brown

Getty Images

Ex-marido de Whitney Houston novamente em reabilitação

Bobby Brown está a fazer mais uma tentativa para se livrar da dependência de álcool e drogas.

Redação CARAS
15 de agosto de 2012, 15:26

Alicia Etheredge, atual mulher de Bobby Brown, confirmou ao Radar Online que o artista está internado numa clínica de reabilitação para tratar a dependência de álcool e drogas. “Ele está bem”, afirmou Alicia, sem adiantar pormenores do tratamento.
Bobby Brown foi casado com Whitney Houston entre 1992 e 2007 e terá sido ele o responsável pelo facto da cantora - que foi encontrada morta no quarto de um hotel de Los Angeles em fevereiro deste ano - ter começado a consumir drogas e a beber em excesso. Aliás, a família da intérprete de I Will Always Love You culpabiliza mesmo Brown pela sua morte.
Bobby Brown e Whitney Houston tiveram uma filha, Bobbi Kristina, agora com 19 anos. O cantor voltou a casar-se no passado mês de junho, no Havai, com Alicia Etheredge, a sua agente, de quem ficou noivo em maio de 2010. Os dois já são pais de Cassius, de três anos. Brown é ainda pai de Landon, de 23 anos, La’Princia, de 22, e Bobby Jr., de 19, de anteriores relações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras