Nas Bancas

Sylvester Stallone na passadeira vermelha com a família depois da morte do filho

O ator esteve na antestreia de 'Os Mercenários 2', em Londres, com a mulher Jennifer Flavin e as filhas, Scarlet, Sophia e Sistine. Sage Stallone foi encontrado morto no passado dia 13 de julho.

Redação CARAS
14 de agosto de 2012, 15:53

A súbita e trágica morte de Sage Moonblood Stallone, no passado mês de julho, deixou Sylvester Stallone devastado. O filho que o ator teve com Sasha Czack foi encontrado morto na sua casa a 13 de julho, mas Sylvester Stallone quis continuar os seus compromissos profissionais.
Por isso esteve na antestreia do seu mais recente filme, Os Mercenários 2, em Londres. E o ator teve o apoio das mulheres da sua vida na passadeira vermelha. A mulher, Jennifer Flavin, e as três filhas do casal, Scarlett Rose, de 10 anos, Sistine Rose, de 14, e Sophia Rose, de 15, estiveram sempre ao lado do ator.
Os útimos tempos não têm sido fáceis para Stallone. A seguir à morte do filho, recebeu a notícia de que a meia-irmã - Toni Ann Filiti, de 48 anos, tem um cancro nos pulmões que se espalhou para o fígado e para o cérebro - teve de ser internada pois o seu estado de saúde agravou-se bastante.
A meia-irmã do ator vive com a mãe, Jackie Stallone, de 90 anos, e esta já admitiu serem tempos difíceis: "Depois de perder o meu neto, isto é demasiado para se conseguir suportar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras