Nas Bancas

Robert Pattinson

Robert Pattinson

Getty Images

Robert Pattinson aparece em público mas evita falar sobre a traição de Kristen Stewart

O ator esteve na passadeira vermelha na antestreia do seu filme 'Cosmopolis', em Nova Iorque. Antes disso tinha estado no 'Daily Show' com Jon Stewart mas conseguiu não falar da namorada.

Redação CARAS
14 de agosto de 2012, 12:33

A traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders tem feito correr muita tinta, sobretudo na imprensa norte-americana.
Depois de a atriz ter sido fotografada em clima de muita cumplicidade com o seu diretor de Branca de Neve e o Caçador, Robert Pattinson terá ficado devastado e ter-se-á refugiado na casa de Reese Witherspoon, na Califórnia.
Agora o ator apareceu pela primeira vez em público na ante-estreia do seu filme Cosmopolis no Museu de Arte Moderna, em Nova Iorque, ontem dia 13 de agosto. Pattinson estava muito elegante num fato Gucci e conseguiu esboçar alguns sorrisos e agradecer o apoio dos fãs. No entanto, na passadeira vermelha não falou de Kristen Stewart.
Antes de aparecer na ante-estreia, o ator tinha estado no Daily Show com Jon Stewart a quem deu a primeira entrevista depois do escândalo. Apesar do apresentador ter puxado o tema da traição, Pattinson não fez quaisquer comentários e a entrevista chegou mesmo a ser considerada "estranha" por alguns membros da audiência.
As mais recentes notícias afirmam que Kristen Stewart está bastante destroçada com toda a situação e que só quer recuperar o namorado. A atriz até já terá recusado um papel no novo filme Cali e não deverá estar presente na ante-estreia do seu mais recente filme On the Road.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras