Nas Bancas

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Getty Images

Vanessa Paradis fala pela primeira vez sobre a separação de Johnny Depp

A atriz deu uma entrevista à 'Elle' na qual revelou os seus sentimentos acerca do fim da relação de 14 anos com o ator.

Redação CARAS
13 de agosto de 2012, 14:38

Quando foi questionada acerca de Jonhhy Depp, Vanessa Paradis começou por afirmar à revista Elle que não queria "falar sobre ele".
"Quem disse que os artistas têm de vender as suas almas e expôr tudo acerca de si próprios? É o meu dever promover este filme e os meus álbuns, mas consegue imaginar o que é as outras pessoas fazerem negócio com a sua dor? O que acontece connosco só a nós diz respeito", respondeu a cantora e atriz que está a promover o seu mais recente filme Cornouaille
No entanto, a pouco e pouco, Vanessa Paradis, de 39 anos, começou a deixar perceber os seus sentimentos acerca do fim a da relação com Johnny Depp, de 49.
"Não tenho a receita para a felicidade, mas acho que temos de querer estar numa relação. Não temos de nos sentir obrigados ou forçados. Detesto quando as pessoas dizem: 'Temos de trabalhar para sermos um casal'. Não. Temos de querer, de ter vontade de estar numa relação. E eu agora quero estar precisamente onde estou", conta a artista que manteve uma relação de 14 anos com o ator.
A atriz fala também acerca dos dois filhos que tem com Johnny Depp, Lily-Rose, de 14 anos e Jack, de 10: "Os meus filhos estão crescidos e mais independentes. A Lily-Rose adora cantar e o Jack é um guitarrista"
Vanessa Paradis começou a sua carreira de cantora precisamente aos 14 anos, a idade da filha, mas admite que prefere que os seus filhos aproveitem estes momentos em que ainda são crianças: "Posso dizer que, se eles decidirem apostar neste tipo de carreira vai ser algo bom para a música. No entanto, e apesar de não me arrepender de nada do que fiz, prefiro que a milnha filha aproveite para aprender e, sobretudo, viver e aproveitar bem a sua infancia".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras