Nas Bancas

Debbie Rowe pode pedir custódia dos filhos de Michael Jackson

A mãe de Prince e Paris Jackson está preocupada com a situação agitada que a família Jackson tem vivido nos últimos tempos.

Redação CARAS
13 de agosto de 2012, 16:49

Debbie Rowe é a mãe biológica de Prince, de 15 anos, e Paris Jackson, de 14. No entanto, quando a  ex-enfermeira se divorciou de Michael Jackson, em 1999, terá, alegadamente, recebido 6 milhões de dólares (mais de 4.8 milhões de euros) e uma casa em Beverly Hills, na Califórnia, EUA, para abdicar dos seus direitos de mãe.
Agora Debbie Rowe está a ficar preocupada com os filhos, sobretudo com a forma como as situações tumultuosas que a família Jackson tem vivido nos últimos tempos podem afetar Prince e Paris, cuja custódia está entregue à avó, Katherine Jackson e ao tio TJ Jackson. Apesar de Debbie Rowe ter concordado com esta guarda repartida, os documentos entregues no tribunal de Los Angeles salientam: "Se o acordo entre TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar instável, inseguro ou de qualquer forma contrário aos melhores interesses das crianças, a senhora Rowe irá procurar intervenção do tribunal".
Recorde-se que desde a morte do rei da Pop, em 2009, a família Jackson tem-se envolvido em disputas legais pela fortuna do cantor - que deixou tudo à mãe e aos três filhos, Prince, Paris e Blanket, de 10 anos - e pela guarda das crianças.
O mais recente  incidente na família foi o alegado desaparecimento da matriarca, Katherine Jackson. Uma situação que levou a que a guarda das crianças lhe tivesse sido temporariamente retirada e entregue a TJ Jackson, sobrinho do cantor. Um juiz decidiu mais tarde, depois da situação do desparecimento estar eclarecida, que a custódia das três crianças iria ser partilhada com TJ.
Debbie Rowe e Michael Jackson estiveram casados durante três anos e tiveram dois filhos, Prince e Paris - a identidade da mãe de Blanket nunca foi revelada. A ex-enfermeira manteve-se à margem da educação dos filhos até ao mês de agosto de 2009. Na altura, dois meses após a morte de Michael Jackson, Debbie Rowe chegou a um acordo com Katherine Jackson em que esta lhe permitiu visitas supervisionadas com as crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras