Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Luciana Abreu e Yannick Djaló

D.R.

Luciana Abreu ameaça levar Djaló a tribunal

Depois de Yannick Djaló ter acusado a cantora de estar envolvida no assalto à sua casa, que aconteceu na passada sexta-feira, Luciana Abreu afirma que vai pôr o futebolista em tribunal por calúnias. A notícia é avançada pelo 'Jornal de Notícias'.

Redação CARAS
12 de agosto de 2012, 14:29

A casa de Yannick Djaló, na Moita, terá sido assaltada na passada sexta-feira e, de acordo com o Correio da Manhã, o jogador do Benfica acusa a mulher, Luciana Abreu de estar envolvida no desaparecimento de brincos de diamantes, um relógio de luxo, um anel de ouro, telemóveis e um computador.
Segundo o jornal, Djaló acredita que foi a mulher que levou todas estas coisas de sua casa entre as 18h e as 19h de sexta-feira aproveitando uma ausência do jogador.
O CM conta ainda que o cão de Djaló não mordeu os assaltantes e que o atleta julga por isso que só podia ser alguém conhecido. Djaló e Luciana também se terão envolvido numa discussão acesa na noite de quinta-feira passada e, segundo o jornal, a cantora terá partido duas televisões e outro objetos e o jogador de futebol um computador portátil.
Luciana Abreu afirmou ao CM que tais acusações são "absurdas" e que não tem as chaves da casa de Djaló. A cantora falou também ao Jornal de Notícias: "Não parti qualquer objeto e desconheço se foi ou não assaltado. Vou pôr o Yannick em tribunal".
Em comunicado enviado àquela publicação, a cantora quis esclarecer o sucedido: "Estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazer alguns objetos meus que o Yannick tinha levado com ele na altura em que ele saiu de casa, nomeadamente a minha mala de viagem Louis Vuitton, joias e um computador portátil". "Nessa noite entrei e sai de casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo, de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu próprio carro", conta Luciana.
"Quanto a essas afirmações de que sou suspeita em eventual assalto com o argumento de que o cão não ladrou por me conhecer, essas afirmações são absurdas. Não tenho as chaves dessa casa, nem o Yannick tem das minhas duas casas. A casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão está habituado ao movimento", acrescenta.
"Não vou fazer mais comentários sendo que este tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso"
, termina a cantora.
Recorde-se que, também na passada sexta-feira, Luciana emitiu um comunicado a afirmar que vai mesmo avançar com o pedido de divórcio de Yannick Djaló, apesar de ter tentado dar mais uma hipótese ao casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras