Nas Bancas

Joana Freitas exibe a sua boa forma em cenário idílico

A CARAS acompanhou o ‘making of’ de uma das sessões fotográficas que a manequim fez para a campanha de 2013 da Throttleman, que decorreu na zona da Arrábida. Uma ocasião para Joana, que é muitas vezes elogiada pelo seu bom gosto, nos falar um pouco sobre o seu conceito de vestir bem e de andar na moda.

Redação CARAS
12 de agosto de 2012, 12:00

Joana Freitas, de 25 anos, foi escolhida pela Throttleman para ser a imagem da sua campanha de 2013. A CARAS acompanhou o making of de uma das sessões fotográficas, que decorreu no cenário idílico das praias da Arrábida, e a manequim falou de como encarou este desafio: “Já tinha feito uma campanha para a Throttleman e para mim foi uma surpresa convidarem-me novamente, porque nunca repetem uma mulher no catálogo. E fiquei muito contente, porque gosto das roupas da marca e do espírito de equipa que se gera nestas sessões fotográficas.”
Quando surge em acontecimentos sociais, o bom gosto de Joana é frequentemente elogiado. Questionada sobre o que se deve ou não vestir, Joana respondeu: “Às vezes temos de arriscar e comprar coisas diferentes daquelas que costumamos usar, porque senão, quando abrirmos o nosso guarda-roupa, vamos perceber que é tudo igual. É importante acompanharmos as tendências, nunca esquecendo aquilo que nos fica bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras