Nas Bancas

Fernando Seara e Judite Sousa

Fernando Seara e Judite Sousa

Campiso Rocha

Fernando Seara e Judite Sousa: Fim de semana de trabalho e lazer em Portimão

Sem férias de verão a dois, o casal aproveitou o fim de semana para estar junto, durante a festa da TVI em Portimão. No final do ano, a jornalista e o autarca vão viajar para fora de Portugal.

Redação CARAS
12 de agosto de 2012, 14:43

Foi um fim de semana intenso, de muito trabalho, mas também de lazer, convívio e alguns momentos a dois. Judite Sousa e Fernando Seara chegaram no sábado à tarde a Portimão. Depois de apresentar o Jornal da Noite, a jornalista juntou-se ao marido, para jantarem e participarem na festa de verão da TVI. “Para além de me acompanhar enquanto meu marido, ele é também um ativo do grupo, por isso faz o pleno”,  referiu a jornalista em tom de brincadeira.
Sem as tradicionais férias de praia no Algarve, todos os momentos a dois são aproveitados ao máximo, mesmo que para isso seja necessário unir a vertente profissional e a pessoal. “Com a situação adversa que o nosso país está a atravessar, estes são momentos de descompressão, para falar de outros assuntos e, essencialmente, para relaxar”, explicou Judite Sousa, revelando: “Este ano, o meu marido não tirou férias, e eu, devido ao meu trabalho, acabei por ter duas semanas de descanso no início de julho. Aproveitei para dormir, para pôr as leituras em dia e para não sair de casa.”
O casal agendou, entretanto, uma viagem para fora do país no final do ano: “É a altura em que me dá mais prazer viajar”, confessou Judite Sousa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras