Nas Bancas

Cristina Ferreira deslumbra na noite algarvia

Para a sua estreia na festa da TVI, a apresentadora escolheu um ‘body’ em lantejoulas douradas e saia justa em cetim ‘nude’ e uns ‘spike shoes’ – sapatos com picos – no mesmo tom.

Redação CARAS
12 de agosto de 2012, 15:49

É uma das apresentadoras mais conhecidas da televisão e uma das mais acarinhadas pelo público, e quem esteve na festa de verão da TVI testemunhou isso mesmo: no final do jantar, que decorreu no restaurante NoSoloÁgua, Cristina Ferreira teve de ser “escoltada” para conseguir passar pela multidão de fãs que aguardava no exterior.
Sempre descontraída e sorridente, a apresentadora conseguiu furar até à passadeira vermelha do Meo Spot, parando uma e outra vez para mais um autógrafo ou mais uma fotografia. “É a minha estreia nesta festa, mas, acima de tudo, gostei de ver aqui todas estas pessoas que tiraram um bocadinho das suas férias para nos ver chegar. É muito bom receber todo este carinho”, afirmou Cristina, que encantou todos os presentes vestida pela PP Couture e com uns originais spike shoes (sapatos com picos).
Questionada sobre o destino das suas férias de verão, a apresentadora preferiu guardar segredo, e explicou porquê: “Nós podemos ser apanhadas pelos fotógrafos em biquíni de duas formas: ou muito bem ou muito mal. Por isso, o melhor é evitar essas situações e explorar alguns refúgios escondidos e sem jornalistas!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras