Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes “de queixo caído” com a sua menina

O casal de atores está a viver dias de grande felicidade, que faz questão de partilhar com os amigos. Foi assim na Summer Gala do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort, onde Paula Lobo Antunes contou a Astrid Werdnig, também grávida, que vai ser mãe de uma menina.

Redação CARAS
11 de agosto de 2012, 16:00

Jorge Corrula conta cada dia que falta para a chegada da filha. Paula Lobo Antunes está grávida de seis meses e já sabe que vai ser mãe de uma menina, uma novidade que fez questão de partilhar  com os amigos, entre eles Astrid Werdnig, também ela grávida, durante um evento em Albufeira. “Estamos um bocadinho ‘de queixo caído’. É a primeira vez que vamos ser pais e já sabemos que é uma menina. Está a ser extraordinário”, confessou o ator, que já se imagina com a filha nos braços: “Sempre desejei ter uma rapariga. É um sonho antigo, que agora se vai realizar. Sei que ela vai ser a menina do papá e que eu vou ser um pai muito babado.”
A pouco mais de dois meses do nascimento da filha, os dois atores têm aproveitado o verão para descansar – antes de se mudarem para uma nova casa, com mais um quarto –, e assim acumular energia para “as noites sem dormir” que se avizinham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras