Nas Bancas

Luciana Abreu avança com o divórcio

Segundo o site do 'Correio da Manhã', a cantora emitiu um comunicado em que acusa Yannick Djaló de não cumprir as obrigações de pai e onde garante que vai avançar com o processo de divórcio.

Redação CARAS
10 de agosto de 2012, 16:34

O site do Correio da Manhã avança com a notícia que Luciana Abreu vai mesmo divorciar-se de Yannick Djaló.
De acordo com o CM a cantora emitiu um comunicado a confessar que, embora tenha dado uma segunda hipótese ao seu casamento com o jogador de futebol, este não se irá manter por falta de confiança e de "seriedade".
"Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas", diz a cantora. Contudo, Luciana Abreu adianta que já chegou à conclusão que"esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e, portanto, não é mais alvo de amor".
O mesmo site avança ainda com outro excerto do comunicado onde Luciana acusa o jogador do Benfica de este não se ter revelado "um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam" e de "colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses."
Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se em maio de 2010 e têm duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e Lyannii Viiktórya, de três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras