Nas Bancas

Amy Winehouse vai separar-se do marido

Amy Winehouse vai separar-se do marido

Getty Images

Ex-marido de Amy Winehouse em coma

Blake Fielder-Civil está ligado ao suporte básico de vida depois de, alegadamente, ter ingerido substâncias ilícitas.

Redação CARAS
10 de agosto de 2012, 12:55

Terá sido um cocktail de drogas e álcool que colocou o ex-marido de Amy Winehouse em risco de vida. Em coma induzido desde a madrugada de quinta-feira, Blake Fielder Civil poderá ter sofrido, segundo os médicos do hospital de Dewsbury, Reino Unido, onde o músico de 30 anos se encontra internado, danos cerebrais permanentes e o colapso de vários orgãos.
De acordo com o The Sun, Blake Fielder-Civil, que cumpriu recentemente dois anos de prisão por roubo à mão armada, foi encontrado pela atual companheira, Sarah Aspin, na cama a sufocar com o próprio vómito depois de uma noite de diversão com um amigo. Uma fonte próxima do músico contou ao jornal britânico que este terá ingerido uma mistura de heroína com morfina e álcool.
“Os médicos disseram que ainda não sabem o prognóstico (...) puseram-no em coma induzido para o ajudar a recuperar de uma infecção", garantiu Sarah Aspin ao The Sun, adiantando que, embora esteja com esperança na recuperação do companheiro, está também a preparar-se para o pior.
“Rezo para que ele sobreviva, mas estou também a preparar-me caso ele não volte a acordar”, confessou a atual companheira e mãe do filho de 15 meses de Blake Fielder-Civil.
Já o pai de Amy Winehouse expressou a sua tristeza com a situação do ex-genro no Twitter. “Lembrem-se que Amy o amou. Vamos rezar para que ele recupere”, escreveu Mitch Winehouse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras