Nas Bancas

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Getty Images

Nicole Kidman vende apartamento de luxo em Nova Iorque

A residência da atriz foi vendida por 13 milhões de euros.

Redação CARAS
9 de agosto de 2012, 11:39

Nicole Kidman vendeu o seu apartamento na Perry Street, em Nova Iorque, por 16 milhões de dólares (13 milhões de euros).
A casa, com 3785 m2 e vista para o rio Hudson, pertencia à atriz há nove anos. De acordo com uma fonte, Nicole Kidman ficou frustrada com a construção de um projeto que interferia na vista da propriedade e, inicialmente, tentou alugá-la por 36 mil euros por mês.  
O apartamento dispõe de um hall de entrada com 30 metros2, terraço, cozinha equipada com eletrodomésticos de topo e uma suíte principal com vestiário e banheira de imersão.
A atriz e o marido, o cantor de country Keith Urban, residem a maior parte do tempo em Nashville, Tennessee, com as filhas, Sunday Rose, de 4 anos, e Faith Margareth, de 19 meses. “É a mais quente e tem a comunidade mais adorável que vi. Para mim, é o local perfeito para viver. É a melhor parte da América”, disse Kidman ao USA Today no ano passado.
Kidman e Urban possuem outro apartamento na cidade de Nova Iorque, situado a poucos metros da Eleventh Avenue, que custou 8 milhões de euros em 2011. O casal tem ainda uma residência em Sydney, Austrália, terra natal da atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras