Nas Bancas

Gary Barlow agradece apoio dos fãs depois da morte da filha

O cantor dos 'Take That' está sensibilizado com as mensagens que tem recebido após ter divulgado que o seu quarto filho nasceu morto.

Redação CARAS
9 de agosto de 2012, 13:25

Depois de terem divulgado, em comunicado, que Poppy Barlow havia nascido morta às 40 semanas de gestação, Gary e Dawn Barlow viram as suas redes sociais serem inundadas por mensagens de apoio e de força pela perda da bebé.
Agradecido pelo carinho do público, o cantor deixou uma mensagem no Twitter. “As vossas gentis palavras e queridas mensagens são esmagadoras. Obrigado”, escreveu o cantor da conhecida boysband.
Para além dos fãs, os restantes membros do Take That também exprimiram as suas condolências ao colega de trabalho. Robbie Williams – que também está à espera de um filho – escreveu na página pessoal do Twitter: “Os meus pensamentos neste momento estão com Gary, Dawn e com a família”.
Além das mensagens, os fãs criaram um fundo de caridade – justgiving.com – em memória de Poppy. A campanha visa aumentar os lucros da instituição de caridade Sands (Sociedade de natimortos e morte neonatal).
Enquanto isso, Gary Barlow reduziu os seus compromissos na sequência da tragédia. Os Take That têm um concerto agendado  para o encerramento dos Jogos Olímpicos, no domingo, mas surgem já rumores sobre a possibilidade do concerto ser cancelado. Os organizadores recusam-se a confirmar se o grupo vai ou não subir ao palco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras