Nas Bancas

Cinha Jardim faz intervenção inovadora de rejuvenescimento

Depois da cirurgia realizada por Francisco Ibérico Nogueira, Cinha esteve na reabertura do Meo Spot, em Portimão.

Redação CARAS
9 de agosto de 2012, 12:07

“Fiz uma pequena intervenção há um mês e tal”, confirmou Cinha Jardim, sem qualquer hesitação, quando a vimos na abertura do Meo Spot, em Portimão, espaço dançante de verão do qual a sua filha mais velha, Pimpinha Jardim Leitão, é mais uma vez a imagem. Cinha, que tem de facto o rosto e a zona do pescoço com menos rugas e a pele mais luminosa, assumiu mais uma vez que é completamente a favor de todas as melhorias que possam fazer-se ao corpo através de cirurgias ou tratamentos, e que, por isso mesmo, se confiou às mãos profissionais do cirurgião  Francisco Ibérico Nogueira, que usou um método inovador.
Embora não tenha desvendado quais os procedimentos a que foi submetida, garantiu: “Gosto muito das minhas rugas, que se mantêm. Gosto de me ver ao espelho, e, sim, é verdade que a autoestima aumenta imenso, embora nunca tenha sido de não a ter.”
Nesta ocasião, Cinha lembrou que esta foi a segunda intervenção estética que fez. “Tinha feito um peeling simplicíssimo e agora fiz uns retoques com o Chico Ibérico e sinto-me muito bem, até mais calma e feliz, porque a idade não nos traz só rugas. Continuo a ser um furacão, mas mais seletiva. Estou cheia de força para as coisas boas.”
Habituada a aparecer nas páginas das revistas e a ser comentada por todos, Cinha garante que já nada a atormenta. “Toda a gente arranja os dentes. E se a boca modifica a expressão das pessoas! Homens e mulheres fazem isso e ninguém diz nada, nós esticamos uma coisinha aqui atrás [aponta para a zona da nuca] e pronto: ‘Lá está ela a fazer plásticas!’ E vou fazer sempre que tiver necessidade”, disse, com uma boa gargalhada, adiantando: “Se não nos arranjamos, dizem que somos desleixadas, quando fazemos uns tratamentos para tirar a celulite ou as rugas, acusam-nos na mesma! Não me interessa nada o que possam dizer, entra por um ouvido e sai pelo outro!”
Esta foi a primeira visita que Cinha fez ao Algarve este verão,  exclusivamente para apoiar Pimpinha e o marido desta, Francisco Spínola, na festa de abertura do Meo Spot. Mas voltará de férias já a partir de dia 15 de agosto, pois não está impedida de se expor aos raios solares: “Apenas tenho que me proteger com fator 50, como toda a gente. Este ano, o bronzeado nem está na moda, portanto até nisso tive sorte, mas não deixa de me fazer muita confusão ver as atrizes das novelas portuguesas e brasileiras esquálidas, até acho que é demais. Eu gosto de apanhar sol e acho que dá um ar saudável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras